8.4.06

É amanhã... As malas já estão praticamente prontas, agora só falta colocar os cosméticos e bijus!! Não tenho mais nenhuma roupa pra usar! hahaha Já me despedi da maioria das pessoas. Vou morrer de saudades de todos!
Amanhã, nessa hora eu vou estar no aeroporto. Na segunda feira a essa hora eu vou estar no Hotel em Stamford! (não dá pra acreditar....ainda!)
Conheci um monte de meninas que vão embarcar comigo. Estou muito empolgada!
Bom, da próxima vez que eu escrever eu já vou estar bem longe do Brasil, meus posts não vão ter acentos nem "ç". Isso vai ser muito esquisito!!! (não pensem q eu sou burra, é que lá os teclados não tem acentos nem "ç").
Pra quem tá ficando eu desejo que esse ano seja maravilhoso!
Pras meninas que serão futuras au pairs eu desejo muita sorte na escolha da família e na entrevista no consulado!
Pras meninas que já são au pairs eu desejo que a gente se encontre logo e que passemos a Copa juntas!
Pra minha família eu desejo que vocês tenham muito juízo e quero que vocês saibam que vocês continuam sendo meu porto seguro. Eu amo muito vocês!!!
Pras minhas amigas queridas, Ariade, Vanessa, Tatá, Paty, Ludy, Andressa, Nanda, Bruna, Vany, Lucila, Jujú, Dani e todas as outras que já passaram na minha vida e que moram no meu coração eu desejo tudo de melhor, quero que vocês saibam que mesmo estando separadas pela distância continuamos com nossos corações unidos. Saibam que vocês podem contar sempre comigo e que eu vou continuar contando com vocês, vocês colocam luz na minha vida! (mesmo que seja pra eu mandar um e-mail muito bravo pra vocês!)
Pros meus amigos, Dú, Leco, Lavito, Gustavo e Amauri que também moram no meu coração e que nós já provamos pra nós mesmos que a distância é um mero detalhe eu desejo todo o sucesso do mundo!
Pro Andy eu desejo que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que está sempre do meu lado, concordando ou não, mas que continua ali, sendo meu braço direito e me dando força. Você é muito especial e importante pra mim e saiba que eu não vou fazer nada que possa te magoar! Você é o melhor namorado do mundo! Te amo muito!
Pro meu pai e pra minha mãe, que continuem sendo pais amigos, maravilhosos, compreensivos, meu lar e minha vida! Eu amo vocês incondicionalmente e pra sempre.
Pras minhas irmãs, Gabi e Lú, que são minhas melhores amigas acima de qualquer coisa, sei que posso sempre contar com vocês, mesmo quando vocês me chamam de folgada! Vocês são lindas e eu vou sentir muita falta, muita mesmo de estar com vocês, afinal nossa família é a mais linda do mundo e vai doer muito ficar longe, de não participar das confuzões do fim de semana, de das banho nas crianças, das pizzas de sexta feira, da briga pra ver quem vai na frente, de não querer emprestar o carro, da hora do abraço, de jogar War, Banco Imobiliario, de assistir Lost, 24 horas, Friends e Sex and the City, de ter que emprestar minhas coisas (sem vocês pedirem antes), das fofocas, de esperar 200 horas a Gabi terminar de se arrumar, da Luisa não conversar porque tá lendo! Pode deixar que eu não vou esquecer de vocês quando eu estiver passeando pela 5ª Avenida!
Não poderia deixar de mencionar a saudades que vou sentir das minhas crianças, Milla, Bruno e Tobias, meus lindos Labradores enormes e desajeitados! (Vocês vão ter que fazer carinho atras da orelhinha deles por mim!
Vou morrer de saudades de todos vocês!!! Mas conto com vocês que na hora da crise vocês me dêem toda força pra continuar!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!
Beijo bem grande e até daqui 1 ano!!!!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carol,
Não me conformo....apesar de ficar emocionado com tudo que vc escreveu, estou muito revoltada. Onde já se viu....você fala de amigos e namorado que conheceu a poucos anos e até dos cachorros!!!!!! E eu? A sua tia mais nova, mais simpatíca, mais bonita, mais, mais, mais....que quando você nasceu, foi pra maternidade de madrugada, vomitando, com uma barriga enorme, com a Liginha dentro esperneando,(bem...barriga enorme é exagero, porque mesmo grávida, ela sempre foi saradinha, heheheee)só pra esperar a sua chegada nesse mundo...e no momento importante da sua vida, nem lembra de mim!!!!
Fala sério....também quero despedida nesse teu blog!!!!
Mas mesmo assim, vá com Deus!!!! Aproveite muito, passeie muito em NY e por todo os USA, se for possível!!!!
Muitos bjs
Tua tia que te acha o máximo!!!!

8:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI Carol
Q legal q já ta indo...
Boa viagem... e boa sorte!!!
Bjus

10:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carolzitcha!! Eu moro aqui e escrevo com acento óóóó áááá úúúú ççç hhuahuhuahuauha
Depois te ensino!! Boa viagem nega
bjossssss

2:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Carol... boa viagem querida, mto sucesso mta sorte e mta felicidade... ah e se tudo der certinho... vc sabe neh em breve estaremos em NYC fazendo comprinhas...hahaha Bom não ou me despedir de vc pq eu tenho certeza que nos encontraremos mto em breve!!!!

11:21:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carol tudooooooooooo de bom pra ti!!! Q vc seja muitooooooooooooooooo feliz nos EUA! Q dê tudo muitoooooooooooo certo pra ti, e qquer coisa chama viu? Ah!! Nos encontramos em NJ!! Beijao

6:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa viagem menina! aproveite muito e aprenda com a experiência.
estamos torcendo por vc!
beijo

6:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carol,
Acabei de chegar do aeroporto e de ler tudo que vc escreveu.... tô chorando... o que eu não chorei no aeroporto, vc me fez chorar agora!!! Fafadinha!!!!
Bom filha, vc sabe que eu te desejo tudo de bom, muita paz, alegrias e sucesso!!! Um beijão da mamãe que já está morrendo de saudades.

10:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Carol!
Pulando de blog em blog achei vc. E pelo jeito acho que vc embarcou com uma super amiga minha, a Dane!
:D
Tô na expectativa do visto. Entrevista só dia 04 de maio.
Se tudo der certo, dia 14 embarco pra MA.
Tudo de bom pra vc aí nos EUA!
bjs

5:30:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Er...
Não deixei nenhum meio de contato.
Qualquer coisa, meu msn é
donathata@hotm...
bjs

5:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!Finalmente o gnd dia chegou hein, mtaaaaa boa sorte pra vc, e q seu ano seja maravilhoso!!!!Boa sorte!!!!!
Bjaum

7:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home



EU

Nome: Carolina Brotto
Idade: 23
Profissao: Relacoes Publicas
Lugar (no Brasil): Itatiba, SP
Intercambio: Au Pair nos EUA

PROCESSO

Agencia: Experimento Campinas (APIA)
Inicio do Processo: 12/08/2005
Entrega do Dossie: 14/11/2005
Aceite: 27/01/2006
1ºE-mail da Familia: 31/01/2006 1º Ligacao da Familia: 04/02/2006
Match: 06/02/2006
Dia V: 15/03/2006 CONCEDIDO
Embarque: 09/04/2006
Destino: Maplewood, NJ
HOSTFAMILY 1:
Mother: Jeanne
Girl: Lauren, 11
Boy: Johnathon, 10
Rematch: 08/01/2007
HOSTFAMILY 2:
Mother: Kollete
Father: Scott
Girl: Sophia, 6
Boy: Connor, 8

SITES IMPORTANTES

:: MEU FOTOLOG
:: Manuel do Au Pair
:: Orkut
:: Hotmail
:: Google
:: GAP
:: VICKYS.com.br
:: ABC Au Pair
:: Experimento
:: APIA
:: Cidades Americanas
:: Manual da Super Nanny
:: Comunidade Au Pair

BLOGS DE AU PAIRS

:: Daniela-NJ
:: Raquel-NJ
:: Natalia
:: Marcella-Washington DC
:: Naninha-NJ
:: Cristina-CT
:: Tarciana-NJ
:: Samia-OR
:: Gisele-KS
:: Thelma-NJ
:: Marilia-CT
:: Luiza-MA
:: Luciana-CA
:: Ane-FL
:: Paulinha-OH
:: Erika
:: Gabriela

BLOGS E FOTOLOGS AMIGOS

:: Tata
:: Luciana
:: Regiane

ARQUIVO

10/01/2005 - 11/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 12/01/2005 - 01/01/2006 02/01/2006 - 03/01/2006 03/01/2006 - 04/01/2006 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 09/01/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 11/01/2006 11/01/2006 - 12/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 02/01/2007 - 03/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 08/01/2007 - 09/01/2007

Layout by

VICKYS.com.br
Todos os Direitos Reservados

VICKYS.com.br

Hosted