30.5.06

Niagara Falls

Esse fim de semana foi feriado na segunda feira, entao eu nao trabalhei e fui pra Niagara Falls. Fui eu, a Rezao, a Luciana e a Helo. Nos compramos o tour pelo site www.gotobus.com (muito bom esse site), o onibus sai da Chinatown. E vai um monte de chines. E indianos. E outros... E foi muito ingracado!
Saimos no domingo, pegamos o trem pra Hoboken as 6:50 da manha, de Hoboken pegamos o path (isso eh tipo um metro) ateh a estacao do World Trade Center. Eu nao sabia que o trem passava dentro do WTC... Eh impressionante. Eh um buraco enorme!!! E eh muito triste tambem, nao tive coragem de tirar fotos. De lah pegamos um taxi ate a Chinatown. Cara! A Chinatown eh muito parecida com o Braz em Sao Paulo, a diferenca eh que lah tem chines ao inves de coreano e fica em New York. :) Mas eh baguncado igual, sujo igual e tem cheiro de peixe... (nao me pergunte porque)
O nosso guia era um chinesinho bem pequenininho que passava a maior parte do tempo com o dedo levantado (pra todo mundo enxerga-lo) e andando bem rapido, o nome dele eh alguma coisa parecida com King Kong. O tour foi bilingue, ingles e mandarim.
Bom, pegamos o onibus as 7:45. Paramos numa fabrica de vidro, onde tem o museu do vidro. Eh super bonito! Vi fazer vasinho de vidro, maior legal! Aih, eu e a Rezao estavamos no onibus super empolgadas cantando com o IPod da Lu, e o guia falou q depois todo mundo ia ter que cantar alguma musica do seu pais, e que nos seriamos as primeiras. Chegamos em Niagara Falls as 20:40. Fomos ver a cachoeira a noite com o show de luzes, nem eh muito legal. O mais legal a noite e ver o Canada do outro lado, todo iluminado, a ponte... Tinha muito turista foi bem dificil conseguir tirar foto.
Voltamos pro onibus pra ir pro hotel (que ficava em Buffalo)no caminho o nosso guia disse:
(Guia)- Agora as meninas brasileiras vao cantar uma musica pra gente!!!
(Luciana) - Bom, nos vamos cantar uma musica que a gente aprende no Brasil quando eh crianca, eh uma musica que fala de amor ao proximo, natureza e coisas boas.
(Guia) - Entao podem comecar.
(Nos 4) - Sabao cra cra, sabao cra cra, nao deixa os cabelos do saco enrolar. Sabao cre cre.... (voces ja sabem o reso da musica)
Foi muito, muito muito engracado, todo mundo batendo palma junto com a gente!!!! Todo mundo adorou!!! hahaha
Esse foi o ponto alto da viagem!
Depois chegamos no Hotel, nos arrumamos e fomos conhecer Buffalo a noite. Fomos em um pub. Foi bem legal e tinha um cara, provavelmente escoces, que estava de saia. (aqui nos EUA tem muitas coisas diferentes...)
No dia seguinte acordamos as 7:00 pra ir pra Niagara denovo. Aih sim foi muuuuito legal! A cachoeira eh maravilhosa! Eh incrivel!!! Fizemos o passeio de barco que vai pertinho da cachoeira, ficamos encharcadas soh do vapor, ainda bem que eles dao umas capinhas de plastico pra gente vestir.
Eh muito bonito mesmo. Mas eh menor do que Foz do Iguacu (eh o que dizem, eu nao conheco Foz).
Volta pro onibus. Chegamos em NYC as 20:00. Isso quer dizer. Passamos mais de 24 horas dendro do onibus! Mas valeu muito a pena! Foi super legal!!! E foi a primeira viagem que eu fiz aqui. A primeira de muitas!!!
Bom, foi assim...
Eu vou colocar as fotos no fotolog, mas a pilha da minha camera acabou no meio da viagem, entao tem algumas fotos na maquina das meninas que eu coloco depois!
Beijos pra todo mundo! Especial pro Andy e pras minhas irmazinhas.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi filha!! Mas vcs heim??? Onde já se viu fazer isso com os gringos??? Eu achei que vcs fossem cantar um samba!!! Mas que sacanagem!!!! Mas eu morri de rir!! Isso mostra bem que vc é mesmo filha de seu pai e sobrinha dos tios Renato e Sylvio!!! Aprendeu direitinho as lições da infância. Super beijo com muita saudade! Mamãe.

9:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carol...bom primeiro que história é essa de mandar bj especial só para o andy e para as meninas??aiaiai
Segundo chorei....mas de rir com seu post......e minhas amigas tb.....vááárias falaram: vc já leu o blog da Carol????hahahaha
tá curtindo muito né??? isso mesmo aproveita.....ah mas quando eu estiver aí vai ter que fazer umas viagens dessas comigo hein.....
bjos
hilário...sabão crácrá

2:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

FAlaaaaaaaaaaaaaa CArolzinha
quanto tempo hein
fico me lembrando as vezes das nossa baguncass
indo embora do Santo Andre, daí eu ia almocar na sua casa hein
gostoso demais
e o dia que tua mae fez alcachofra e eu nunca tinha comido
foram vcs que me ensinaram com isto é bom né
bom to com muita saudade
quase nao tenho mais contato com nenhuma das meninas
me isolaram total - hauahuahauhuha
fazer o que né - coisas da vida
cada um toma seu rumo
pois é agora que estou me recuperando da morte da minha mãe
engordei 40 kilos, devido a depressao que enfrentei
fiz a cirurgia de reducao faz 5 meses
e dos 40 kilos ja perdi 35
gracas a deus as coisas estao encaminhando na minha vida novamente
to quase para me casar
muito bem com meu gatinho!!!!!
ele é muito lealll
me ajudou muito mesmo
ja faz 4 anos que estamos juntos
minha irma se casa agora em 15 de julho
to morando sozinha, e meu ja se casou novamente
bom, enfim
é mais ou menos isso que esta acontecendo na minha vida ultimamente
entre no meu blog e deixe um comentario tbm
está na minha página do orkut
beijossssss e te adoro sempre

2:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHA!!!! Você realmente é muito "ingraçada", não só filha de seu pai e sobrinha do Renato e Sylvio, parente de minha prima Célia. Essa história me fez lembrar a Celia e eu indo p/NY de trem e ela aprontou algo semelhante com uns americanos, isso há poucos anos atrás, hehehee.
Bjs.
Tia Raquel

6:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eiii tduu bem??

qdo der passa no meo blog ein!!

Mewww q tudo essa viagem...parece ter sido ótimaaa.. mas é mtu caro fazer viagens ai??

porque qdo eu for..eu quero viajar bastante =)

Aii num vejo a hra de ir..conhecer lugares novos..pessoas novas..ai ai ai =)

11:25:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Com certez, teu blog é pra dar risada

5:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eii carol....seu blog é bem legal sempre q dá paso por aki...

voce é de Itatiba neh?

sempre vo la...julho por exemplo to indo =0)

ai ai ai..num vejo a hora de ir =)

É um sonho q eu tenhu neh!!

me add no seu msn

ericarepsold@hotmail.com

12:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

HUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU ESSA É MINHA IRMA!!!!!!!!! MTO BOM MTO BOM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJOS CA!!! TE AMO E TO COM MUUUUUUUITA SAUDADES!!! GABI

6:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falaaaaaa Carol!!!!!!
Tudo bem por ai?
Passei por aki heuahuaheuae só comentando pra enxe o saco msm pq le q eh bom eu nao li nadaaa...moh priguiii sabe como eh neh heauheuaha bom to indu e nao se eskece de traze as fichinhas de poker qdo volta hein hehehe
beijosss
Diego

9:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

XUuuuuuuuuuuu

sua palhaça.....amei a historia do sabão cra cra...fiko imaginando os gringos batendo palmas....hehehe

q historia é essa de mandar so bjos pra tata e pro andy???e eu...snif...snif...

ah! to vendo com sua mãe pra eu ir passar minhas ferias ai!
super bjos
van

9:08:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que chato!!! Não tem novidades ?
Bjs.
Tia Raquel

11:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Home



EU

Nome: Carolina Brotto
Idade: 23
Profissao: Relacoes Publicas
Lugar (no Brasil): Itatiba, SP
Intercambio: Au Pair nos EUA

PROCESSO

Agencia: Experimento Campinas (APIA)
Inicio do Processo: 12/08/2005
Entrega do Dossie: 14/11/2005
Aceite: 27/01/2006
1ºE-mail da Familia: 31/01/2006 1º Ligacao da Familia: 04/02/2006
Match: 06/02/2006
Dia V: 15/03/2006 CONCEDIDO
Embarque: 09/04/2006
Destino: Maplewood, NJ
HOSTFAMILY 1:
Mother: Jeanne
Girl: Lauren, 11
Boy: Johnathon, 10
Rematch: 08/01/2007
HOSTFAMILY 2:
Mother: Kollete
Father: Scott
Girl: Sophia, 6
Boy: Connor, 8

SITES IMPORTANTES

:: MEU FOTOLOG
:: Manuel do Au Pair
:: Orkut
:: Hotmail
:: Google
:: GAP
:: VICKYS.com.br
:: ABC Au Pair
:: Experimento
:: APIA
:: Cidades Americanas
:: Manual da Super Nanny
:: Comunidade Au Pair

BLOGS DE AU PAIRS

:: Daniela-NJ
:: Raquel-NJ
:: Natalia
:: Marcella-Washington DC
:: Naninha-NJ
:: Cristina-CT
:: Tarciana-NJ
:: Samia-OR
:: Gisele-KS
:: Thelma-NJ
:: Marilia-CT
:: Luiza-MA
:: Luciana-CA
:: Ane-FL
:: Paulinha-OH
:: Erika
:: Gabriela

BLOGS E FOTOLOGS AMIGOS

:: Tata
:: Luciana
:: Regiane

ARQUIVO

10/01/2005 - 11/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 12/01/2005 - 01/01/2006 02/01/2006 - 03/01/2006 03/01/2006 - 04/01/2006 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 09/01/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 11/01/2006 11/01/2006 - 12/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 02/01/2007 - 03/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 08/01/2007 - 09/01/2007

Layout by

VICKYS.com.br
Todos os Direitos Reservados

VICKYS.com.br

Hosted