23.5.06

Voces se lembram de quando a nossa mae falava pra gente fazer uma coisa e a gente fala "Perai" ou "Ja to indo", e ela ficava extressada, e aih a gente achava que nossa mae tava dando uma de louca... Entao, NAO EXISTE NADA MAIS IRRITANTE DO QUE VOCE MANDAR ALGUEM FAZER UMA COISA E A PESSOA RESPONDER "JA TO INDO". NADA!!!! E as criancas fazem isso nos EUA tambem.
Ontem aconteceu uma coisa bem chata. Eu estava levando a Lauren pra treinar baseball porque agora ela eh batedora (aquele que fica com um taco batendo nas bolinhas) num lugar que eu nunca tinha ido. Aih era pra entrar a esquerda e eu entrei a direita. Aqui nos EUA a coisa mais dificil eh existir uma placa indicando retorno, voce em que advinhar. Aih eu vi uma ponte, e deduzi que dava pra fazer um retorno por cima da ponte... Entrei na entrada que eu pensei que era a entrada da ponte e advinhem! Cai numa Highway. E quando vc cai numa highway aqui e aquele nao era o lugar que voce queria ir... vc esta fu! Simplesmente, porque como eu disse NAO EXISTE PLACA INDICANDO RETORNO! Sorte que eu percebi que eu estava indo em direcao a uma cidade que eu ja fui antes com a Rezao, aih eu liguei pra ela e ela me explicou como fazia. Mas ateh eu conseguir chegar no lugar do treino de baseball as criancas ficaram super agitadas, ficavam falando sem parar e eu tentando entender o que elas falavam, entender as placas e preocupada em nao errar denovo, porque se nao eu iria parar em NYC e aih sim eu estaria realmente Fu!
Mas no fim deu tudo certo, a unica coisa que eu fiquei puta da vida eh que as criancas sao muito cuzonas aqui... Na hora em que a Jeanne chegou eu comecei a contar o que tinha acontecido (e eu falo devagar) aih em vez de eles esperarem eu terminar de contar eles me atropelaram, falaram tudo pra ela e ainda por cima ficaram falando que eu tinha gastado um monte de gasolina por ter me perdido!!!!! Eles sao uns cuzoes!!!!! Fiquei revoltada. Mas minh host eh muito legal, ela falou pra mim que nao tinha problema, que isso acontece.... e quando eles falaram da gasolina ela olhou no painel e disse que nao tinha gastado gasolina coisa nenhuma! hehehe
Hoje a Jeanne nao fo trabalhar porque ela foi fazer a matricula do Jonh na outra escola! Isso quer dizer, trabalhei so de manha e pelo jeito ja to livre (sao 3 horas da tarde).
No fim de semana eu fui assistir Da Vince Code, o filme eh legal mas o livro eh muito melhor. Consegui entender oa falas, mas eh bem estranho assistir filme sem legenda. Tambem fui passear na Reserva (reserva florestal que tem aqui perto de casa) vi 2 viadinhos!!! (esquilo eu nem conto mais aqui porque eu vejo milhares deles todos os dias) (eles andam na rua).
Meninas que estao vindo pra NJ: Eh muito bom morar aqui! As cidades sao lindas, as casas nao tem portao nem muro, com gramado verde na frente, eh lindo. As cidades tem muitos parques, sao bem tranquilas pra dirigir (nao tenham medo, eh muito mais facil dirigir aqui do que no Brasil). qundo a gente sente saudades de comida brasileira eh soh dar um pulinho em Newark, lah tem uma das maiores colonias de brasileiros dos EUA, entao tem tudo do Brasil, desde comida ate calcinha (mas eh mais caro). NYC eh o quintal da casa da gente. Mas pra fazer compras compensa fazer em NJ porque o imposto eh mais barato. Pra viajar eh bem facil tambem porque eh tudo por trem ou se vc for de aviao vc pode sair do aeroporto de Newark que tambem eh bem grande. Tem muita brasileira aqui, isso ajuda muito pra gente ter menos homesick, mas tem que tomar cuidado pra nao falar portugues demais, aih eh soh convidar outra pessoa que nao seja brasileira que ta tudo certo. Nos estamos perto de faculdades otimas! Tem muita universidade em NJ, portanto nao tem com que se preocupar.
Bom, eh isso aih!
PS: Tata, para de chorar! Quando vc ler meu blog eh pra rir! Beijo beijo

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oieee!!!! Nossa toda semana, vc apronta uma ou aprontam com vc. Que bom, né? Quer dizer bom pra nós que estamos lendo e rindo. A vó falou que você devia ser jornalista, pois é muito bom ler o que você escreve.Continue....está agradando.
Muitos bjs.
Tia Raquel

10:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi filha, concordo com a tia Raquel, é muito bom ler o que vc escreve... e divertido!!! Uma dica, arrume um mapa da cidade e, qdo vc for p/ algum lugar que não conhece, estude o mapa antes... fica td mais fácil assim, né???
Super beijo, mamãe

11:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol ... obrigada pela dica ... a família de Gladstone está realmente interessada em fechar comigo, só estou negociando o curfew ... pq eles tem 11hrs pra semana e 12:30 pra fds. E eu acho punk isso !!!

Mas vlw
Bijokas .. Taty

10:09:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oii tudo bem??
vc ta add no meo blog tah!!

Nossa eu sempre vo pra Itatiba heheh amooo akela cidade...legal saber q vc é de lá!!

Oww pelo visto vc ta aproveitando uito ai neh!!!

Nossa naum vejo a hora de eu ir!!
mas to com pokas horas com crinaças...só 200 entçao axo mais complicado axar familia rapido neh!! =)

Que dê tudo certo pra ti ai vbiu!!!

owww naum sei dse ja te mandei um e-mail perguntando algumnas coisas de au pair!!

senaum te mandei vc pode me passar um e-mail seu pra eu mandar??

Ahh e passa no meo blog deposi hehe =)

11:18:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol
Fechei o Match ... embarco dia 31/07. Vou para Gladstone .... minha host disse q é a 30 minutos de Maplewood !!!!
Aiii meu deusss q friozinho na barriga ... rsrsrs

5:33:00 PM  
Blogger Tata said...

Oiii!
Eu já passei pelo seu blog e adoro ele!!
Como eu tinha dito, eu kero ser Auàir e ando vendo os blogs pq dá pra ver bastante a experiencia de vcs e as dicas!
Seu blog é to show!! Adoro mesmo!
Bjos e ótimo fds

9:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu essas crianças são uns CU! q ODIO!!! vc não pode beliscar eles nem um poquinho não?? esses feios! agente não era asim qdo era criança neh Ca.... agente era bem mais esducadas!!!!!
bjos da sua irmão mais gata

4:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amor, td bem? Como foi o seu fds ? To morrendo de saudades de vc.
To usanso seu presente pra escrever essa msg, mais uma vez obrigado.

TE AMO MUITÃO !!!
ANDY.

8:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home



EU

Nome: Carolina Brotto
Idade: 23
Profissao: Relacoes Publicas
Lugar (no Brasil): Itatiba, SP
Intercambio: Au Pair nos EUA

PROCESSO

Agencia: Experimento Campinas (APIA)
Inicio do Processo: 12/08/2005
Entrega do Dossie: 14/11/2005
Aceite: 27/01/2006
1ºE-mail da Familia: 31/01/2006 1º Ligacao da Familia: 04/02/2006
Match: 06/02/2006
Dia V: 15/03/2006 CONCEDIDO
Embarque: 09/04/2006
Destino: Maplewood, NJ
HOSTFAMILY 1:
Mother: Jeanne
Girl: Lauren, 11
Boy: Johnathon, 10
Rematch: 08/01/2007
HOSTFAMILY 2:
Mother: Kollete
Father: Scott
Girl: Sophia, 6
Boy: Connor, 8

SITES IMPORTANTES

:: MEU FOTOLOG
:: Manuel do Au Pair
:: Orkut
:: Hotmail
:: Google
:: GAP
:: VICKYS.com.br
:: ABC Au Pair
:: Experimento
:: APIA
:: Cidades Americanas
:: Manual da Super Nanny
:: Comunidade Au Pair

BLOGS DE AU PAIRS

:: Daniela-NJ
:: Raquel-NJ
:: Natalia
:: Marcella-Washington DC
:: Naninha-NJ
:: Cristina-CT
:: Tarciana-NJ
:: Samia-OR
:: Gisele-KS
:: Thelma-NJ
:: Marilia-CT
:: Luiza-MA
:: Luciana-CA
:: Ane-FL
:: Paulinha-OH
:: Erika
:: Gabriela

BLOGS E FOTOLOGS AMIGOS

:: Tata
:: Luciana
:: Regiane

ARQUIVO

10/01/2005 - 11/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 12/01/2005 - 01/01/2006 02/01/2006 - 03/01/2006 03/01/2006 - 04/01/2006 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 09/01/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 11/01/2006 11/01/2006 - 12/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 02/01/2007 - 03/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 08/01/2007 - 09/01/2007

Layout by

VICKYS.com.br
Todos os Direitos Reservados

VICKYS.com.br

Hosted