5.7.06

Oi todo mundo!!!!

Os dias estao BEM quentes e agora o tempo tah passando mais rapido!!! Essa ultima semana eu nao parei, muitas coisas pra fazer e muitas historias pra contar!!!!!
Vamos lah. Terca passada fomos pro Saint James (pub em Maplewood), lah encontramos o Kenny, nosso amigo americano e fizemos uma aposta com ele, se o Brasil ganhasse a copa ele pagaria 25 dolares pra mim e 25 pra Lu, se o Brasil perdesse teriamos que dar 10 dolares cada uma pra ele... E o Brasil perdeu... agora eu estou mais pobre ainda.... Aia ai ai... hahaha Quarta feira fomos no Goat, um cafe muito legal em South Orange, eles tem apresentacoes de musicos a noite, muito legal mesmo!!! Quinta descansamos. E sexta... Hoboken!!! Na verdade a ideia era ir pra um bar de arabes em NYC, mas o Serham falou que tava muito tarde pra ir, entao fomos pra Hoboken, eu, a Lu, a Helo, o Serham e o Emir (eh fogo.... eles sao turcos e eu nao entendo quase nada do que eles falam... mas eles sao legais...) Fomos em 2 pubs, foi bem engracado...
Sabado assistimos o jogo na casa da Lu (porque a host dela foi viajar), acho que estavamos em umas 15 pessoas... foi HORRIVEL!!! Mas foi horrivel mesmo. Quando a gente esta aqui a gente fica mais patriota, e foi muito triste ver o Brasil perder... eu fiquei imaginando voces ai no Brasil... fiquei ateh de homesick... depois do jogo vim pra casa e fiquei no meu quarto vendo filme de chorar... MASSS me recuperei depois que comprei minha passagem pra Disney!!!! Tambem reservei hostel!!!! A passagem foi 221 dolares, eu vou sair do Kennedy em NYC vou de Delta e volto de Continental (horarios...) Vou chegar lah no sabado dia 19 de Agosto e volto na quinta!!!! Aih! To super empolgada!!!! Provavelmente vou pro Bush Gardens, Magic Kingdon, MGM e Universal!!!!!
A noite fomos pra uma baladinha em Morristown (nao lembro o nome do lugar) tava meio vazio, mas foi super legal, fomos Eu, a Lu, o Ari, a Helo e o Tim, dancei pra caramba e deixa eu contar... as americanas sao muito biscates... eu tenho certeza que todo mundo ja ouviu isso, mas quando eu vi... cara... eu nao imaginei que era tanto!!!! Elas dancam (que nem a gente danca danca da bundinha) esfregando a bunda no p. dos caras!!!! Eh horrivel!!!!! Isso quando elas nao ficam se esfregando com as amigas!!!!! Arght!!!! Vulgares pra caramba... depois o povo vem falar do Brasil!!! Funk nao chega aos pes!!!!! Pessimo! Mas foi legal a baladinha... Alias... no dia seguinte eu aprendi uma nova palavra em ingles... hangover... hehehehe
Dia seguinte... PRAIA!!!!! Belmar eh uma praia que fica a 40 min de Maplewood. Muito legal (tirando que tem que pagar 7 dolares pra entrar) (po... eu sou au poor...) LOTADA!!! Soh gente bonita, as mulheres com aqueles biquinis ENORMES!!! Eh engracado de ver... Foi uma tailandesa com a gente, amiga da Kelly, na tailandia elas acham feio mulher bronzeada, ela passou o dia com a gente na areia de calca e jaqueta jeans... nao sei como ela aquentou... estava uns 40 graus!!!! Eu e a Lu nao aguentamos e fomos pra uma sombrinha... De noite fomos jantar num restaurante de frutos do mar, mas como eu sou pobre comi soh uma salada ceaser mesmo... com frango... :o(
Como terca foi feriado as meninas nao trabalharam na segunda, entao eu e a Lu fomos pra NYC pra tirar o visto dela pro Mexico, depois fomos na ONU, mas tinha uma fila enorme pra entrar e desistimos porque eu tinha que pegar a menina (meu extra) as 4 da tarde.
E terca foi o Independence Day... Fomos pra NYC denovo. A ideia era passar o dia no Central Park mas estava com previsao de chuva entao desistimos, fomos conhecer a famosa Ponte do Brooklin!!! Gente eh super legal!!!! Atravessamos a ponte a peh... Deu mais ou menos uns 40 min... e peguei metro aqui pela primeira vez!!! (eh fedido e sujo, o de Sao Paulo eh melhor) Fomos no Pier 17 tambem, estava cheio de gente, shows ao ar livre, estatua viva e bandeirinhas dos EUA... Depois fomos pra estrada, eles fecharam pro povo poder ver os fogos de lah. Foi lindo os fogos! Mas fiquei meio decepcionada, no Brasil eh mais legal, porque normalmente eh ano novo e todo mundo tah bebado e feliz... no Independence Day fica todo mundo em silencio enquanto esta acontecendo a queima de fogos e no final todo mundo bate palma... chato... mas bonito! Passamos na Grand Central Station tambem, MARAVILHOSA!!!!! Vale muito a pena conhecer!!!! E tambem... andando por NYC, quem a gente encontra? Uma estatua de Jose Bonifacio... mesmo!!! Tiramos foto, logico!!!
Essa semana estah sendo maravilhosa porque eu estou de ferias!!! Sem crianca e sem familia!!! Casa soh pra mim!!!! Parece ateh bobo falar isso, porque eu nao faco nada de mais por estar sozinha em casa, mas eh estranho... Aqui a gente nunca se sente em casa... mesmo a minha hostfamily sendo maravilhosa eu sempre me sinto na casa dos outros, entao ficar essa semana sem eles esta me fazedo bem! Eu soh tenho que dar comida pros 55 animais que tem aqui que tah tudo certo...
Bom! Entao eh isso!!! Provavelmente vou pra NYC denovo essa semana pra ver uns museus, minha host me emprestou o passe dela e eu nao preciso pagar trem, entao....
Momento responder perguntas:
- Gabri: Eu nao vou com as minhas criancas, to indo nas minhas ferias!!!
- Tia Raquel: A Starbucks eh uma cafereria muito gostosinha com sofas e mesinhas que a gente pode levar o computador e ficar lah... batendo papo... lendo... A Starbucks eh otima porque a gente nao gasta muito e sai do "local de trabalho" um pouco!!! hehehe
- Bia: Se vc nao tem experiencia procure ter, comece fazer um trabalho voluntario em algum lugar. E SEMPRE que vc quiser pode me mandar e-mail pra perguntar qualquer coisa!
- Luisa: o meu pano rosa eh o meu blanket. Blanket eh um pano q vc usa pra sentar na areia da praia ou na grama. E vc sabe do que eu estou falando.... eh aquele pano rosa que eu comprei no Guaruja... DEEEERRRR
Beijinhos Grandes!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie, assim que eu gosto, contando tudo, desde o Bom Dia!!! Adorei!!! Escreva sempre assim, contando passo a passo de tudo o que aconteceu com vc!!! Eu li td em voz alta p/ o Diego e p/ a Gabi e, a impressão que fica, é que é vc que tá aqui contando pq eu fico imitando oi seu jeito de falar.... E temos novidades mas eu não posso contar pq é sobre a Gabi e ela me proibiu, disse que ela é quem vai dar a notícia!!! Beijos, saudades!! Te amo muitão, mamãe

8:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol!
Sua mãe me passou o seu blog pq eu provavelmente seja uma au pair (au poor)tb!
Adorei o jeito q vc escreve! É emocionante!
Aguarde que em brave vou te encher de perguntinhas!!!!
Bjão! Curta bastante!
=*
Carol (tb) Piracicaba

9:32:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oieeeeee!!!!!!!Asim que tem que ser contar tudo direitinho. Adorei.
Por acaso o seu blanket não seria uma canga? Mais uma perguntinha: Aí, close your home, não tem uma academia legalzinha e baratinha?
Quem bom que vc. aprendeu o que é hangover.....só espero que vc. não conheça o que é hangover...hehehehe
Obrigado pela resposta, agora só falta sobre piolhos.
Bjs.
Tia Raquel

12:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Carol!!! tô morta de saudades!!! + q raios é hangover????
Luisa

11:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home



EU

Nome: Carolina Brotto
Idade: 23
Profissao: Relacoes Publicas
Lugar (no Brasil): Itatiba, SP
Intercambio: Au Pair nos EUA

PROCESSO

Agencia: Experimento Campinas (APIA)
Inicio do Processo: 12/08/2005
Entrega do Dossie: 14/11/2005
Aceite: 27/01/2006
1ºE-mail da Familia: 31/01/2006 1º Ligacao da Familia: 04/02/2006
Match: 06/02/2006
Dia V: 15/03/2006 CONCEDIDO
Embarque: 09/04/2006
Destino: Maplewood, NJ
HOSTFAMILY 1:
Mother: Jeanne
Girl: Lauren, 11
Boy: Johnathon, 10
Rematch: 08/01/2007
HOSTFAMILY 2:
Mother: Kollete
Father: Scott
Girl: Sophia, 6
Boy: Connor, 8

SITES IMPORTANTES

:: MEU FOTOLOG
:: Manuel do Au Pair
:: Orkut
:: Hotmail
:: Google
:: GAP
:: VICKYS.com.br
:: ABC Au Pair
:: Experimento
:: APIA
:: Cidades Americanas
:: Manual da Super Nanny
:: Comunidade Au Pair

BLOGS DE AU PAIRS

:: Daniela-NJ
:: Raquel-NJ
:: Natalia
:: Marcella-Washington DC
:: Naninha-NJ
:: Cristina-CT
:: Tarciana-NJ
:: Samia-OR
:: Gisele-KS
:: Thelma-NJ
:: Marilia-CT
:: Luiza-MA
:: Luciana-CA
:: Ane-FL
:: Paulinha-OH
:: Erika
:: Gabriela

BLOGS E FOTOLOGS AMIGOS

:: Tata
:: Luciana
:: Regiane

ARQUIVO

10/01/2005 - 11/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 12/01/2005 - 01/01/2006 02/01/2006 - 03/01/2006 03/01/2006 - 04/01/2006 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 09/01/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 11/01/2006 11/01/2006 - 12/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 02/01/2007 - 03/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 08/01/2007 - 09/01/2007

Layout by

VICKYS.com.br
Todos os Direitos Reservados

VICKYS.com.br

Hosted